sábado, 29 de junho de 2013

my dad & brother are back :D

E depois de 2 semanas os homens da casa já voltaram :))
i missed them so much 





sexta-feira, 28 de junho de 2013

i love winter

Cada vez que estou no facebook ou twitter há sempre pessoas que dizem "odeio o inverno, ainda bem que o verão já chegou" ou "odeio o frio, não há nada pior" e depois eu leio isto e penso "serei a única que ama o inverno, a chuva, o frio, as tardes a ver filmes num dia chuvoso & enrolada num cobertor há beira da lareira?" hahaha

quotes   | via Tumblr



quarta-feira, 26 de junho de 2013

É incrível como algumas músicas conseguem acalmar uma pessoa e meter-lhe um sorriso na cara .. :)


terça-feira, 25 de junho de 2013

no more exams *.*

Finalmente hoje tive o meu último exame e como último claro que tinha que ser o pior
ORAL DE MATEMÁTICA  -.-
Foi uma autentica catástrofe e uma vergonha só de me lembrar apetece-me vomitar -.-
Falando de coisas boas, finalmente posso dizer que estou de férias *.*
Agora só volto á escola segunda para dar-mos todos os livros e depois vemos-nos na festa da escola na quinta :))


segunda-feira, 24 de junho de 2013

Tenho tantas saudades da minha família, amigos, casa resumindo sinto falta de Portugal ..
As saudades já apertam!


Desde os meus 8 anos de idade até aos 13 anos que fazia coleção das Winx, amava esses boneco, eram os melhores.


sábado, 22 de junho de 2013

Não tenho nenhum "tipo" de rapaz, se ele me fizer sentir única todos os dias para mim é o suficiente :) 
Vocês têm algum tipo?


nova aquisição.

A minha nova aquisição, há séculos que andava há procura de tacoes assim e finalmente encontrei *.*


sexta-feira, 21 de junho de 2013

quinta-feira, 20 de junho de 2013

Era capaz de comer este delicioso fruto durante horas *.*

watermelon

Adoro que me elogiem ..

Toda a gente costuma dizer que tenho o cabelo lindo, se calhar é porque é comprido, ás vezes como ele está esticado ou como está ondulado, depende :)
Adoro que me elogiem o cabelo porque é o que mais gosto em mim! :)

long hair

terça-feira, 18 de junho de 2013

E já está um filme há espera haha.
Até amanhã princesas/os 

Todas as noites tenho visto filmes com a minha mãe até á 00:30 ou 01:00.
E este semana, é a semana dos exames mas como a minha mãe sabe que eu me levanto sempre bem de manhã não se preocupa muito se eu adormecer tarde ou não xd
(eu sei a minha mãe é bué fixe haha)

que calor!

Está tanto calor meninas omg, há noite nem consigo dormir e durante o dia nem consigo andar de calças morro haha!

Blog de Craintivement - Page 7 - N'abandonne jamais peu importe ce qu'il peut arriver. - Skyrock.com

segunda-feira, 17 de junho de 2013

Sinto saudades dele .. mas é o melhor para mim esquece-lo, porque amar uma pessoa que ama outra não é o meu tipo e magoa mesmo muito!
 Agora se o voltar a ver é só em Setembro, mas não sei se quero porque assim nunca o vou esquecer e se é para vê-lo com a queridinha da namorada dispenso!


Hoje tive o meu primeiro dia de exame e correu super bem :D.
Começou ás 8:10 e acabou ás 11:15.
Almocei na casa de uma amiga e como hoje estavam 30° e precisava de espairecer eu e ela decidimos ir á piscina. Soube me mesmo bem *-*.
Como correu o vosso dia ? :)

BlueCinnamon | via Tumblr

domingo, 16 de junho de 2013

Parece que a nova moda agora é estas mochilas assim. Eu acho giro, é diferente! 
Mas não tenho e acho que também não quero apesar de gostar :)
Vocês gostam destas novas mochilas? 

E já é amanhã que começo os exames durante toda a semana. Amanhã é só de inglês durante 4 horas depois há tarde vou aproveitar para ir á piscina.
Para ser sincera não estou stressada, até estou fixe :)
( mesmo fixe de mais xd )

true love



Uma amiga minha convidou-me a mim e a minha mãe para irmos almoçar la a casa.
(a minha mãe não está la com muita vontade e para ser sincera eu também não!)
Acho que é uma ótima oportunidade de vestir o meu novo vestido :)

sábado, 15 de junho de 2013

Hoje como estávamos só entre mulheres, eu, a minha mãe e mais uma amiga nossa decidimos ir ás compras. Precisava de comprar roupa nova mas como não vi muita coisa que gostasse só comprei um vestido e um colar.

Comprei este vestido na H&M a 30.-
vestido fica mesmo lindo!:


e este colar preto na Manor a 20.-:

sexta-feira, 14 de junho de 2013

O meu mais recente "boy crush"

Wesley Stromberg *.*

E lá foram o meu pai, o meu irmão e a namorada do meu irmão para Portugal.
Vou ficar sozinha com a minha mãe durante 2 semanas, só entre mulheres *-*
Mas claro que não vou dizer que não estou triste porque estou, 1° porque eles foram embora e 2° porque gostava de ter ido a Portugal :|
Pode ser que possa ir em Julho/Agosto ;)

Já viram um dia acordarem chegarem á cozinha e terem esta surpresa há vossa espera? Quem me dera!


quinta-feira, 13 de junho de 2013

new hair color :)

Hoje passei no cabeleireiro de novo, todas as semanas tenho que passar lá para a Audrey trabalhar no "chignon", e para a minha a cor de cabelo ficar bem com a extensão que ela vai meter que é loiro, ela pintou-me o cabelo de castanho mais escuro assim como na foto 
( até gosto! )

quarta-feira, 12 de junho de 2013

one day, who knows? :)

Um dia pode ser que pegue num cartão e saia á rua e faça a mesma coisa. 
Deve ser uma sensação tão boa abraçar pessoas desconhecidas, não acham? :)

Tenho que fazer tambem!

Sou a única que adora isto? Decorar um caderno com imagens lindas? asdfghjkl simplesmente adoro :)

 

E a única coisa que me pergunto agora é "deste pela minha falta.. ?"





segunda-feira, 10 de junho de 2013

i love you brother

Ter um irmão é a melhor coisa que se pode ter no mundo, não sei como seria a minha vida sem ele! Fazer-me rir nos bons e maus momentos só tu podes faze-lo irmão e agradeço-te por isso. Sei que o nosso passado foi um pouco "agressivo" entre nós os 2, mas como eu disse já faz parte do passado!
i love you brother.

Tumblr_lze9xuegwu1qbzaheo1_500_large

domingo, 9 de junho de 2013

Voltei a vê-lo ..

Já não o via á 1 mês e hoje voltei a vê-lo ..
Não fui assistir ao jogo do meu irmão hoje, mas eles ganharam e ficaram em 1° lugar e quando o meu pai e o meu irmão chegaram a casa perguntaram a mim e a minha mãe se queríamos ir para a "festa" que eles estavam a fazer no clube. Eu claro não tinha vontade porque sabia que ia estar lá o X. mas acabei por ir. Chegamos lá, mal o meu irmão estacionou e eu saí do carro quem é que chega e estaciona mesmo ao nosso lado ? O X. e eu fiquei tão em pânico que continuei a andar para a frente sem me virar e depois ele e o meu irmao vieram para o meu lado e ele olhou para mim e segundos depois é que disse "Bom Dia" mas eu como estava tão em pânico não lhe disse nada mas a minha mãe respondeu-lhe. (eu sei foi muito mau da minha parte não o ter cumprimentado mas estava mesmo em pânico, nem imaginam). Depois enquanto estava lá com a minha mãe a minha mãe começou a dizer "já estive a medir as vossas alturas e são quase do mesmo tamanho" ou "ele é mesmo lindo, até de lado é bonito" ou "Ele está a olhar para ti". A minha mãe adora o X. nem imaginam xd.
Depois o meu irmão veio para a minha beira e o X. veio falar com ele e eles estavam a falar e eu enfim consegui olhar para ele nos olhos (tem os olhos tão perfeitos).
Mas foi mesmo mau da minha parte não lhe ter dito olá. (O D E I O - M E!)
Eu sei que há uma semana atrás postei que o ia esquecer de vez e não vou mudei de ideia mas agora que estava a começar a andar para frente tinha que chegar este maldito dia para o ver de novo ..

Large
Para animar e chatear os meus dias tenho a gata mais tansa mas mais fofa do mundo que se chama Jade e que tem 1 ano e 10 meses :)
E em Portugal tenho uma cadela que se chama Cheyenne, que tem 8 anos mas infelizmente não pode vir para cá :(
E vocês têm algum chatinho/a para animar-vos todos os dias ? :)

P14_large
Ontem há noite fui convidada por uma amiga para ir a um espetáculo de dança, tinha Jazz, Hip Hop, Breakdance, Dança Oriental etc ..  Começou ás 20h e acabou ás 22h.
Adorei ! Se calhar porque foi a primeira vez que fui assim a um espetáculo de dança. O que era chato era quando alguns grupos faziam danças mesmo secas, mas tirando isso a d o r e i!
Tinha tanta gente, o que metia um bom ambiente :)

sábado, 8 de junho de 2013

About me.



(Selecionar a negrito aquilo que é verdade.)

Tenho menos de 1.65m.
Tenho uma cicatriz.
Gostava que o meu cabelo tivesse uma cor diferente.
Já pintei o cabelo.
Tenho uma tatuagem.
Eu nunca usei suspensórios.
Um estranho já me disse que era bonito/a.
Tenho mais de 2 piercings.
Tenho sardas.
Já jurei algo aos meus pais.
Já fugi de casa.
Eu tenho irmãos.
Quero ter filhos no futuro.
Tenho um emprego.
Já adormeci numa aula.
Faço quase sempre os trabalhos de casa.
Já estive no quadro de honra da escola.
Já disse "LOL" durante uma conversa.
Ainda choro a ver filmes da Disney.
Já chorei de tanto rir.
Já rasguei as calças em público.
Tenho uma doença de nascença.
Já tive que levar pontos.
Já parti um osso.
Já fiz uma cirurgia.
Já andei de avião.
Já fui a Itália.
Já fui à América.
Já fui ao México.
Já fui ao Japão.
Já fui à Suíça.
Já fui a África.
Já me perdi na minha própria cidade.
Já fui à rua de pijama.
Dei um pontapé a um rapaz onde dói mesmo.
Estive num casino.
Gostava de jogar verdade ou consequência.
Já tive um acidente de mota.
Já fiz ski.
Já entrei numa peça de teatro.
Já me sentei num telhado à noite.
Costumo pregar partidas às pessoas.
Já andei de táxi.
Já comi sushi.
Já tive um encontro às cegas.
Sinto falta de alguém neste momento.
Já beijei uma pessoa com mais 8 anos do que eu.
Já me divorciei.
Já gostei de alguém que não sentia o mesmo por mim.
Já disse a alguém que o/a amava, quando não era verdade.
Já disse a alguém que o/a odiava quando na verdade o/a amava.
Já tive uma paixão por alguém do mesmo sexo.
Já me apaixonei por um/a professor/a.
Já me beijaram à chuva.
Já beijei um estranho.
Fiz algo que prometi não fazer.
Já saí sem os meus pais saberem.
Já menti aos meus pais acerca do sítio onde estava.
Tenho um segredo que ninguém pode saber.
Já fiz batota.
Copiei num teste.
Passei um semáforo vermelho.
Já fui suspenso na escola.
Já testemunhei um crime.
Estive preso/a.
Já consumi álcool.
Bebo regularmente. 
Já desmaiei de tanto beber.
Estive bêbado/a pelo menos uma vez nos últimos 6 meses.
Já fumei ganza.
Já tomei drogas fortes.
Consigo engolir 5 comprimidos de uma vez sem problemas.
Já me diagnosticaram uma depressão.
Tenho problemas de ansiedade diagnosticados.
Grito com os outros quando estou enervado.
Tomo anti-depressivos.
Sofro/sofri de anorexia ou bulimia.
Já me aleijei de propósito.
Já acordei a chorar.
Tenho medo de morrer.
Odeio funerais.
Já vi alguém morrer.
Alguém que me era querido suicidou-se.
Já pensei em suicidar-me.
Tenho pelo menos 5 CD’s.
Tenho um ipod ou um mp3.
Sou obcecada por anime.
Já comprei alguma coisa pela Net.
Canto bem.
Já roubei um tabuleiro de um restaurante de fast food.
Eu vejo o noticiário.
Não mato insectos.
Canto no duche.
Já fingi estar doente para não ir à escola.
Acedo à net pelo meu telemóvel.
Ando no ginásio.
Sou fanático/a por desporto.
Cozinho bem.
Já fui de pijama para a escola.
Sou capaz de disparar uma arma.
Amo amar.
Eu ja exkrevi axim.
Eu riu-me das minhas próprias piadas.
Todas as semanas como fast food.
Acredito em espíritos.
Já fui para um teste sem estudar e tive boa nota.
Sou muito sensível.
Adoro chocolate branco.
Tenho o hábito de roer as unhas.
Sou bom/a a decorar nomes.
 Associo músicas a pessoas/momentos.

quarta-feira, 5 de junho de 2013

Desde que comecei a correr tem me doí-do tanto a perna direita meu deus -.- 
mas só me doí quando acabo mesmo de correr, esquisito ..

terça-feira, 4 de junho de 2013

E já é na proxima semana que começam os exames mas só para quem escolheu alemão. Eu começo na semana logo depois e para ser sincera nem sequer estou stressada, devo ser a pessoa que está mais relax na escola por causa dos exames. Os professores estão sempre a dizer que nos exames vai haver os "especialistas" durante os testes orais/escritos e isso enerva-me porque esses tais "especialistas" são pessoas normais como todos nós nem são mais nem menos são iguais! Mas acho que na minha turma devo ser a única a pensar assim mas pronto continuando .. Os professores estão nos a encher de exames de 2000/2010/2011 etc .. e já estou F A R T A de ver tanta e tanta folha lá na sala é que eles devem pensar que não temos uma vida fora do perímetro da escola -.- 
estes professores enervam-me a sério grrr...

segunda-feira, 3 de junho de 2013

Nestas últimas semanas ando a comer muito pouco, o que preocupa um pouco a minha mãe porque todas as noites vou correr e faço exercícios e ela tem medo que me deia alguma coisa porque agora só como um iogurte ou fruta ao pequeno almoço e só como ao almoço e jantar. Cortei as bolachas e todas essas porcarias porque tenho tendencia a "engordar" rápido.
Toda a gente diz que estou bem e que tenho um corpo lindo só que não penso o mesmo! 
Tenho 1.77 e peso 70 kilos, eu sei é muito ...
No outro dia pela primeira vez meti os dedos á boca para vomitar e durante 2 dias foi assim.. mas os meus pais claro que não sabem, e agora cada vez que acabo de almoçar/jantar tenho sempre vontade de o fazer de novo mas resisto e digo-me a mim mesma "não podes rita!" .. Mesmo se tenho muita vontade de o fazer prefiro fazer desporto e emagrecer por os meus esforços que vomitar e poder ficar com problemas mais tarde! 
Eu sei que não foi bem o que fiz mas quero tanto ter um corpo perfeito que era capaz de tudo para te-lo ..

domingo, 2 de junho de 2013

Não vos contei! xd
 Ontem fui ás compras com a minha mãe e quando chegamos ás caixas só tinha 3 abertas mas as 3 tinham muita fila e enquanto estávamos lá á espera um rapaz que trabalha lá abriu a 4 caixa e a minha mãe decidiu ir para essa. Chegou a nossa vez e a minha mãe disse-me em português "Telefona ao pai" e eu achei estranho ela falar português á frente do rapaz porque normalmente a minha mãe fala sempre francês, pronto. Quando estávamos a ir embora a minha mãe virou-se para mim e disse "Vim para esta caixa porque o rapaz era bonito" e riu-se e depois perguntei-lhe "Porque é que falaste português ? Normalmente falas francês quando hã pessoas suiças á volta" e ela "Porque assim ele já sabe que és portuguesa tambem" (o rapaz era português). 
A minha mãe é aquele tipo de mãe que quando vê um rapaz giro para mim tenta de tudo para falarmos ou ficarmos juntos xd 
Tenho sem dúvida a melhor mãe do mundo! haha
p.s: há muito tempo que já tinha visto este rapaz só que nunca dei assim muita atenção, mas é verdade que é giro ;)

bye X. ..

Decidi esquece-lo de vez ! Ainda tenho 16 anos tenho a vida toda pela frente para conhecer o meu "príncipe" ahaha.
Vou preocupar-me mais comigo e aproveitar ao máximo a vida porque afinal nunca se sabe o dia de amanhã! 
bye X. ..