domingo, 9 de junho de 2013

Voltei a vê-lo ..

Já não o via á 1 mês e hoje voltei a vê-lo ..
Não fui assistir ao jogo do meu irmão hoje, mas eles ganharam e ficaram em 1° lugar e quando o meu pai e o meu irmão chegaram a casa perguntaram a mim e a minha mãe se queríamos ir para a "festa" que eles estavam a fazer no clube. Eu claro não tinha vontade porque sabia que ia estar lá o X. mas acabei por ir. Chegamos lá, mal o meu irmão estacionou e eu saí do carro quem é que chega e estaciona mesmo ao nosso lado ? O X. e eu fiquei tão em pânico que continuei a andar para a frente sem me virar e depois ele e o meu irmao vieram para o meu lado e ele olhou para mim e segundos depois é que disse "Bom Dia" mas eu como estava tão em pânico não lhe disse nada mas a minha mãe respondeu-lhe. (eu sei foi muito mau da minha parte não o ter cumprimentado mas estava mesmo em pânico, nem imaginam). Depois enquanto estava lá com a minha mãe a minha mãe começou a dizer "já estive a medir as vossas alturas e são quase do mesmo tamanho" ou "ele é mesmo lindo, até de lado é bonito" ou "Ele está a olhar para ti". A minha mãe adora o X. nem imaginam xd.
Depois o meu irmão veio para a minha beira e o X. veio falar com ele e eles estavam a falar e eu enfim consegui olhar para ele nos olhos (tem os olhos tão perfeitos).
Mas foi mesmo mau da minha parte não lhe ter dito olá. (O D E I O - M E!)
Eu sei que há uma semana atrás postei que o ia esquecer de vez e não vou mudei de ideia mas agora que estava a começar a andar para frente tinha que chegar este maldito dia para o ver de novo ..

Large

2 comentários:

  1. Eu acho que as pessoas que nos nao queremos ver aparecem sempre quando menos queremos xD
    Eu também entro em pânico ahah, e depois fico a pensar que devia ter dito olá ou alguma coisa!
    Vais ver que vais acabar pór esquece-ló (;

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas é que é mesmo, parece que fazem de preposito ou o catano xd
      Depois arrependemos-nos -.-.
      espero bem que sim ..

      Eliminar

Comenta o que achas!
Todos os vossos comentários serão bem recebidos mas se vêm para aqui insultar ou dizer porcaria apaga-vos!
Responderei sempre nos vossos blogs e se por acaso não responder,
é porque não tive mesmo tempo ou eu achei que não valia a pena responder!