terça-feira, 16 de julho de 2013

pray for me

Lembram-se de há algum tempo atrás vos dizer que se calhar tinha encontrado uma aprendizagem? Pois afinal eles este ano não pegam aprendizes mas não faz mal porque se fica-se nesse salão tinha que rapar o cabelo num lado e no outro deixar comprido e tipo não mesmo xd.
Mas amanhã vou passar noutra cabeleireira a ver se me podem pegar como aprendiz.
Quero mesmo uma aprendizagem para ganhar o meu próprio salário e ser mais independente.
REZEM POR MIM PLEASE!

(88) Tumblr

5 comentários:

Comenta o que achas!
Todos os vossos comentários serão bem recebidos mas se vêm para aqui insultar ou dizer porcaria apaga-vos!
Responderei sempre nos vossos blogs e se por acaso não responder,
é porque não tive mesmo tempo ou eu achei que não valia a pena responder!