domingo, 27 de outubro de 2013

Katy Perry vs. Jennifer Lopez

Hoje no VS decidi falar sobre 2 grande cantoras que têm grandes carreiras e estas cantoras como já devem ter visto no título são a Katy Perry & Jennifer Lopez

Katy Perry.
Bem sempre admirei a Katy desde o principio as músicas dela inspirão qualquer um.
Nas músicas dela tal e qual como nos vídeos podemos ver que ela sente mesmo o que está a cantar como por exemplo nas músicas Thinking Of You ou The One That Got Away.
Admiro-a muito porque mesmo se a infância dela não foi fácil ela realizou mesmo assim o seu grande sonho de ser cantora. Adoro o estilo dela mesmo se ás vezes ela exagera um bocado nas roupa, mas tirando isso acho-a perfeita a ela e ás suas músicas.







Jennifer Lopez.
Já tivemos a oportunidade de ver a nossa bela Jennifer em vários filmes, como por exemplo Basta, Uma Sogra de Fugir ou Anaconda. Em ambas as personagens acho-a fantástica. Vinda á música agora, bem amo todas as músicas dela quer dizer nem todas mas adoro a voz dela e os vídeos então nem falo. Adorei os duetos dela com o Pitbull ou mesmo o Florida. Apesar de ser mãe de 2 gêmeos (menina&menino) acho que ela continua fantástica e cada vez parece mais nova, sem exagerar. A única coisa que invejo nela é o cabelo, oh meu deus acho que ela tem um cabelo tão tão lindo e adoro a cor.


J Lo

 metallic shimmer sex - Google Search

Truthfully Speaking: SHOOT: Jennifer Lopez And Her Twin Children Do A Beach Shoot For Gucci...

Mesmo se conheço a Jennifer há mais tempo prefiro a Katy.

2 comentários:

Comenta o que achas!
Todos os vossos comentários serão bem recebidos mas se vêm para aqui insultar ou dizer porcaria apaga-vos!
Responderei sempre nos vossos blogs e se por acaso não responder,
é porque não tive mesmo tempo ou eu achei que não valia a pena responder!