sábado, 14 de dezembro de 2013

Alex Pettyfer vs. Channing Tatum

Hoje na rubrica VS. vou falar de 2 atores conhecidos pelo mundo inteiro e estes atores são Alex Pettyfer & Channing Tatum.

Alex Pettyfer.
Vi o Alex pela primeira vez no filme I'm The Number Four e fiquei logo uma grande fã dele. Como já devem saber ele é um dos meus atores preferidos, bem não vou dizer que é só por causa dos filmes porque também acho-o mesmo lindo e perfeito (oops
Voltando ao assunto .. ele fez muitos filmes conhecidos tais como I Am Number Four, Beastly ou mesmo como sabem o Magic Mike e em 2014 vai sair um novo filme chamado Endless Love um filme romântico estou ansiosa para vê-lo! 
No filme que fiquei mesmo de boca aberta foi o do Magic Mike, não sabia que ele podia ser tão sexy (oops again). Com 23 anos já tem uma grande carreira e admiro-o por isso também.




stop being so perfect


Channing Tatum.
Este ator é um dos melhores sem dúvida, ele deixa-me sempre encantada com os filmes que faz, e eu que sou uma romântica e uma extrovertida fico sempre a chorar ou a rir nos filmes que ele fez como por exemplo no The Vow, Dear John, Magic Mike ou 21 Jump Street.
Não me admira nada que o contratem para filmes ele é um gato .. ahaha
Que venham mais filmes com ele durante estes anos!

channing💜💜💜💜





Entre os 2 o meu preferido é o Alex mesmo se adoro o Channing tambem.

4 comentários:

Comenta o que achas!
Todos os vossos comentários serão bem recebidos mas se vêm para aqui insultar ou dizer porcaria apaga-vos!
Responderei sempre nos vossos blogs e se por acaso não responder,
é porque não tive mesmo tempo ou eu achei que não valia a pena responder!