quarta-feira, 30 de abril de 2014

Air force or Air max ?

Como já devem ter reparado as sapatilhas Nike andam na moda de novo.
Eu sou uma fã desta marca, não me perguntem porquê, porque não sei, simplesmente sempre fui.
Mas sinceramente não gosto do novo modelo que criaram, as Air Max. No rapaz faz um certo estilo mas acho que nas raparigas já nem tanto. Para as raparigas prefiro ver as Nike Air Force! O que é que vocês pensam?
(para quem não sabe aqui estão 2 fotos dos dois modelos)

Nike Air Force

    


Nike Air Max

Air Max


1 comentário:

  1. Eu também gosto muito mais das air force. Sinceramente air max, não é algo que aprecie muito!

    ResponderEliminar

Comenta o que achas!
Todos os vossos comentários serão bem recebidos mas se vêm para aqui insultar ou dizer porcaria apaga-vos!
Responderei sempre nos vossos blogs e se por acaso não responder,
é porque não tive mesmo tempo ou eu achei que não valia a pena responder!