quarta-feira, 18 de setembro de 2013

it's not school.

Como já vos tinha dito eu não estou na escola, onde eu estou agora há vários atelies e fico lá até encontrar uma aprendizagem no emprego que quero, é tipo para nos ajudaram também a encontrar mais rápido, por exemplo eu estou no atelier secretaria e durante o dia mandamos e-mails para empresas  tratamos da papelada dos alunos novos que chegam, tratamos de montes de papelada etc. Só tenho mesmo aulas á segunda á tarde de francês e matemática durante 5 horas. Isto tudo para vos dizer que no meu atelier ás quartas e quintas recebemos pessoas com mais de 50 anos, por exemplo se elas querem aprender como usar o Hotmail nos ensinamos, se quer aprender como criar uma pasta para meter fotos também e muito mais. E na semana passada fiz uma velhota mesmo querida e hoje voltou a vir e eu gosto tanto de ajudar mas é chato que ás vezes temos que repetir vezes sem conta a mesma coisa até eles aprenderem, mas pronto eles são tão fofos que é impossível te fartares de um haha


Sem comentários:

Enviar um comentário

Comenta o que achas!
Todos os vossos comentários serão bem recebidos mas se vêm para aqui insultar ou dizer porcaria apaga-vos!
Responderei sempre nos vossos blogs e se por acaso não responder,
é porque não tive mesmo tempo ou eu achei que não valia a pena responder!