segunda-feira, 23 de setembro de 2013

what about no my friend?

No meu grupo no atelier tem um rapaz mesmo mesmo mas mesmo lindo (é mesmo perfeito o rapazinho xd) e falamos um com o outro mas tipo ele está sempre a picar-me mas eu como não quero mostrar que sou uma rapariga "fácil" não lhe ligo, mas estou em concorrência com uma rapariga que me dou super bem, tipo ela gosta de um rapaz mas como o rapaz ainda não está pronto para namorar ela quer se atirar a esse do meu grupo, tipo what about NO?
É assim eu não gosto dele mas acho-o mesmo querido.

Selena Gomez

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comenta o que achas!
Todos os vossos comentários serão bem recebidos mas se vêm para aqui insultar ou dizer porcaria apaga-vos!
Responderei sempre nos vossos blogs e se por acaso não responder,
é porque não tive mesmo tempo ou eu achei que não valia a pena responder!