domingo, 1 de março de 2015

great weekend

Andei ausente siiim mas tenho boas razões !
- Sexta á noite fui ter com o meu menino um momento e ficamos pela casa dele.
- Ontem fui embora as 17h apanhar o comboio para ir ver as minhas amigas enquanto o D. estava na montanha a fazer snow e á noite dormi na casa dele, siim porque sabe sempre bem adormecer nos braços da pessoa que amamos ihihih
e enfim : hoje passei o dia com ele e cheguei as 18h30 a casa.
E pronto este foi o meu fim de semana :) e o vosso como correu ?

Cute

2 comentários:

Comenta o que achas!
Todos os vossos comentários serão bem recebidos mas se vêm para aqui insultar ou dizer porcaria apaga-vos!
Responderei sempre nos vossos blogs e se por acaso não responder,
é porque não tive mesmo tempo ou eu achei que não valia a pena responder!