domingo, 22 de março de 2015

shittyy party

Ontem fui dormir á casa do meu namorado e era para passarmos uma noite tranquila mas tivemos com alguns amigos e eles disseram que havia uma festa não longe dali. 
Então por curiosidade decidimos ir, sim porque eu e o D. não vamos a festas sozinhos, se formos vamos os 2 juntos, apesar de fazermos confiança um ao outro, chegamos lá é ficamos muito decepcionados, eu, ele e os nossos amigos porque a casa estava cheia de gente e o resto estava cá fora, e era demasiada gente a querer entrar, e como tinha chovido durante o dia, tinha lama, conclusão os que estavam cá fora, incluindo eu, o D. e o pessoal tínhamos o calçado todo sujo. 
Então ficamos 1 hora com os nossos amigos, bebemos umas cervejas e depois decidimos vir os dois embora, eram 1:30, e acabamos a noite no calmo a ver um filmezinho.

Untitled





3 comentários:

Comenta o que achas!
Todos os vossos comentários serão bem recebidos mas se vêm para aqui insultar ou dizer porcaria apaga-vos!
Responderei sempre nos vossos blogs e se por acaso não responder,
é porque não tive mesmo tempo ou eu achei que não valia a pena responder!