domingo, 1 de novembro de 2015

halloween

Sempre adorei esta época do ano, adoro as aboboras, as bruxinhas, as partidas, enfim adoro todo o tipo de decoração, partidas e disfarce, mas nunca tive oportunidade de ir a uma festa Halloween, devo ter ido quando tinha para aí uns 5 anos, e já lá vai á um bom pedaço. 
Este ano não tive oportunidade de festejar pode ser que para o ano tenha mais sorte, mas adoraria mesmo mas mesmo festejar na América, os americanos sabem mesmo como festejar Halloween para não dizer que têm ótimas ideias para festas e decorações. E vocês, disfarçaram-se de princesa ou bruxa ? Contem me tudo !

Imagem de autumn, Halloween, and fun

1 comentário:

  1. não me mascarei, fui eu mesma mas fiz um bocadinho minimo de leopard print num lado da cara

    ResponderEliminar

Comenta o que achas!
Todos os vossos comentários serão bem recebidos mas se vêm para aqui insultar ou dizer porcaria apaga-vos!
Responderei sempre nos vossos blogs e se por acaso não responder,
é porque não tive mesmo tempo ou eu achei que não valia a pena responder!