domingo, 22 de novembro de 2015

Let's dance

Hoje como está imenso friiiio e neve, eu e o D. decidimos ficar em casa.
Principio da tarde tentei estudar, sim tentei o que não é fácil ahaha, enquanto ele claro como todos os rapazes estava a jogar X-BOX mas, apetecia-me ver um filme, então decidi meter Footloose, um filme fantástico de dança que eu adoro e como o D. nunca tinha visto convenci-o a ver comigo.
Ele dança hip-hop e como todos os dançarinos adoram todos os tipos de dança então ele adorou.
Aconselho mesmo a ver este filme ! Deixo vos aqui o trailer !
Preparem-se para dançar !
Let's danceeeeeeee


Sem comentários:

Enviar um comentário

Comenta o que achas!
Todos os vossos comentários serão bem recebidos mas se vêm para aqui insultar ou dizer porcaria apaga-vos!
Responderei sempre nos vossos blogs e se por acaso não responder,
é porque não tive mesmo tempo ou eu achei que não valia a pena responder!