segunda-feira, 8 de fevereiro de 2016

cruelty in circuses and zoomarine have to stop !

Hoje gostava de vos falar de algo que me toca profundamente, os circos e os zoomarine !
Odeio ! Odeio a maneira que o animal obriga-se a fazer o que lhe mandam só para o puro prazer dos humanos, será que somos egoístas por fazer animais lindos sofrer só para passarmos um bom momento ?! Eu fiquei com nojo da maneira que tratam os animais, tudo o que vi na internet fez-me abrir os olhos para a crueldade dos circos ! Quando era pequena adorava e ia sempre porque na minha rua havia sempre um circo que vinha 1x por ano mas naquela altura era criança e inocente, nunca imaginaria que os animais fossem tratados tão mau e fechados em jaulas durante anos ! Passando os anos abri os olhos para a realidade e o que adorava há anos atrás, detesto hoje em dia !
Espero que o circo um dia acabe de uma vez por todas em todas os países e que os animais sejam enfim livres no habitat deles. 
Rezo para que esse dia chegue ! Que a crueldade humana acabe uma vez por todas !

Imagem de tiger, freedom, and animal

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comenta o que achas!
Todos os vossos comentários serão bem recebidos mas se vêm para aqui insultar ou dizer porcaria apaga-vos!
Responderei sempre nos vossos blogs e se por acaso não responder,
é porque não tive mesmo tempo ou eu achei que não valia a pena responder!