segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

What do you think ?

Bem para começar que fique bem esclarecido que não gosto de músicas onde falam de sexo ! ahaha
Mas hoje estou-vos a partilhar esta porque adoro a música, acho que ela não é muito vulgar nas coisas que diz e adoro a maneira como o Zayn transformou uma música perversa a uma música fofa !
Para quem já me segue desde o principio, deve saber que fui fã dos One Direction, por isso fico sempre apar das coisas que cada 1 deles faz, porque mesmo não sendo mais fã a 100% como era, adoro as vozes que eles têm ! E em particular a do Zayn que é simplesmente linda !
Digam-me o que pensam da música ou mesmo do vídeo ou se quiserem também do Zayn ahaha


2 comentários:

  1. Eu estou apaixonada pela música! Acho que está com um som brutal e o Zayn mata tudo a cantá-la ahahah

    ResponderEliminar
  2. não sou grande fã da música mas adoro o zayn e está de parabéns

    ResponderEliminar

Comenta o que achas!
Todos os vossos comentários serão bem recebidos mas se vêm para aqui insultar ou dizer porcaria apaga-vos!
Responderei sempre nos vossos blogs e se por acaso não responder,
é porque não tive mesmo tempo ou eu achei que não valia a pena responder!