sábado, 28 de maio de 2016

About me

Bem, como já faz um tempo que tenho blog, tenho a impressão que vocês, os meus queridos seguidores deveriam de conhecer mais sobre mim e então peguei algumas perguntas do tumblr e decidi faze-las !
Bora láaaaa !

  1. Você dorme com a porta do quarto aberta ou fechada ? Fechada.
  2. Qual o nome do/a seu/sua melhor amigo/a ? Eliana.
  3. Qual a sua roupa favorita ? Macacão comprido com sandália ou jeans com sandalias e um top simples.
  4. A primeira coisa que você repara no sexo oposto ? O altura e o sorriso.
  5. O que você mais gosta em você ? O cabelo.
  6. Programa de TV favorito ? Total Wipeout Made in USA.
  7. Possuí irmãos ? 1 irmão.
  8. Qual a sua altura ? Entre 1.80 e 1.82
  9. Cor do cabelo ? Castanho escuro e ligeiramente claro nas pontas.
  10. Cor dos olhos ? Castanhos.
  11. O que menos gosta em você ? A pequena barriguinha grrrrr.
  12. Chocolate branco ou preto ? Branco.
  13. Abraços ou beijos ? Abraços.
  14. Que livros você está lendo ? Fifty Shades of Grey
  15. Tem piercings ? Gostaria de ter ? Onde ? Não tenho, nem quero ter mas se quisesse gostava de ter um pequeno na orelha.
  16. Qual a sua equipa de futebol ? Benfica.
  17. Você já dançou mesmo quando não tinha nenhuma música tocando ? Todos os dias ahaha
  18. Você já quebrou alguma parte do corpo ? Quais ? Nunca parti nada graças a deus ahaha
  19. Qual é a coisa mais valiosa que tem na vida ? Familia.
  20. O que te deixa muito irritado ? Gente que me fale mal ou nas costas, passo me
  21. Cães ou gatos ? Preferencia por cães mas amo gatos tambem.
  22. Flor favorita ? Orquídea.
  23. O que você bebe ao almoço/jantar ? Água.
  24. Qual é a sua hora de dormir ? Sempre depois das 23h30 nunca antes.
  25. Quantos idiomas você pode falar ? 3, português, francês e ingles.
  26. Você é teimoso ? Uiiii, sou sim ! 
  27. Quando era criança qual era a profissão que queria fazer ? Veterinária.
  28. Você acredita em fantasmas ? Claro que sim !
  29. Usa acessorios ? Quantos ? 3 aneis sempre, 3 pulseiras, 1 relogio e um colar.
  30. Qual a palavra que te define ? Genuina.

2 comentários:

  1. Em alguns pontos temos coisas parecidas. Que inveja da tua altura ahah mas atenção inveja saudável.

    ResponderEliminar

Comenta o que achas!
Todos os vossos comentários serão bem recebidos mas se vêm para aqui insultar ou dizer porcaria apaga-vos!
Responderei sempre nos vossos blogs e se por acaso não responder,
é porque não tive mesmo tempo ou eu achei que não valia a pena responder!