segunda-feira, 30 de maio de 2016

I'm ready

Estou ansiosa para começar esta minha nova vida em Portugal. Mais 1 mês e vou me embora.
Quero passar o melhor verão da minha vida antes da minha independência começar.
Vai me custar nos primeiros tempos não ter a presença dos meus pais, irmão nem dos meus animais, mas como já me conheço sei que me vou acostumar rápido.
De toda a maneira vou ter os meus dias sempre ocupados ! Se conseguir entrar no liceu começo as 08h e acabo as 18h20, depois me conhecendo sei que vou ir ter com amigos num bar que frequentamos e só vou para casa há noite, por isso espero estar sempre ocupada para não sentir muita falta dos meus pais e irmão senão deprimo ! Mas pronto, vida de adulto é assim mesmo, termos que deixar para trás o que amamos e começar as nossas vidas ! 
Sou muito sonhadora e tenho fé que esta nova vida correrá bem ! :)

Imagem de enjoy, gif, and girl




Sem comentários:

Enviar um comentário

Comenta o que achas!
Todos os vossos comentários serão bem recebidos mas se vêm para aqui insultar ou dizer porcaria apaga-vos!
Responderei sempre nos vossos blogs e se por acaso não responder,
é porque não tive mesmo tempo ou eu achei que não valia a pena responder!