sábado, 27 de abril de 2013

Amiga insuportável -.-

Sou a única que tem uma amiga insuportável  Que tipo quer sempre saber tudo, que te segue para todo o lado, que tem medo de tudo?
Pois eu tenho infelizmente -.-
A minha semana em Barcelona foi mesmo fixe mas essa minha amiga estragou-a um pouco, porque ela tinha medo de ir á casa de banho sozinha, se via rapazes atras de nós pensava que íamos ser violadas, se me via a comprar roupa começava logo a dizer-me para não gastar dinheiro enfim .. -.- Na segunda pedi a essa minha amiga se me podia dar um 1 euro porque era o que me faltava para comprar 2 vernizes e vocês nem acreditam, chateou-me dia e noite por causa do 1 euro que me emprestou -.- E depois tem a mania que sabe tudo ggggrrrrrrrrrrrrr.. apetece-me dar-lhe um soco e manda-la á m**** ! -.-
Odeio pessoas assim, que têm medo de tudo e que não são capazes de enfrentar os obstáculos sozinhas !
Posso vos dizer uma coisa, se ela continuar uma cagarolas não sei como vai fazer quando viver sozinha, tipo a sério !

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comenta o que achas!
Todos os vossos comentários serão bem recebidos mas se vêm para aqui insultar ou dizer porcaria apaga-vos!
Responderei sempre nos vossos blogs e se por acaso não responder,
é porque não tive mesmo tempo ou eu achei que não valia a pena responder!