segunda-feira, 15 de abril de 2013

Na próxima semana tenho a minha viagem de estudo a Barcelona, mas o problema é que consegui encontrar um cabeleireiro que me deixa fazer um estágio de 1 semana no seu salão e depois se ele gostar de mim pode me dar 3 anos de aprendizagem, e ele propôs-me o estágio na semana da viagem, e eu prefiro x1000 fazer o estágio que me pode dar aprendizagem que a viagem a Barcelona que tenho a certeza que terei outras oportunidades para ir. Mas o tanso do diretor da escola falou com o meu pai e disse que eu era obrigada a ir á viagem porque trabalhei duro (vendi bolos ao fim de semana & na escola) para ter o dinheiro para a viagem.. tipo loooooooooooooooool -.-
E amanhã ao que parece o diretor vai telefonar para o cabeleireiro a perguntar se me podem dar outra semana .. mas na quarta vou passar no salão para me apresentar e já explico melhor o que se passou.
Que mania as escola meterem-se na nossa vida f****** -.-

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comenta o que achas!
Todos os vossos comentários serão bem recebidos mas se vêm para aqui insultar ou dizer porcaria apaga-vos!
Responderei sempre nos vossos blogs e se por acaso não responder,
é porque não tive mesmo tempo ou eu achei que não valia a pena responder!