sexta-feira, 19 de abril de 2013

Estou tão ansiosa !

Oláaaaaaa :)
Como estão ?
Eu estou great. O dia correu bem. 
Tal como tinha dito há 2 dias atrás, hoje passei no cabeleireiro e conheci o patrão, por acaso era muito simpático, mas ao meu lado estava um pouco pequeno porque eu estava de tacões hahaha. Pronto para a semana vou para Barcelona *-* e logo na semana depois vou começar o meu estágio :D Estou tão ansiosa !
Não é a primeira vez que faço um estágio num cabeleireiro mas este estágio pode me dar uma aprendizagem de 3 anos e depois desses 3 anos faço testes e se os conseguir recebo o meu diploma e depois posso começar a trabalhar como cabeleireira *______*
Aiiiiiiiiiiii :D

2 comentários:

Comenta o que achas!
Todos os vossos comentários serão bem recebidos mas se vêm para aqui insultar ou dizer porcaria apaga-vos!
Responderei sempre nos vossos blogs e se por acaso não responder,
é porque não tive mesmo tempo ou eu achei que não valia a pena responder!