sexta-feira, 8 de novembro de 2013

monday, tuesday, wednesday, thursday, friday .

Segunda-feira: De manhã tivemos todos uma reunião com todos do S. e os meus 2 responsáveis chamaram para a frente todos os que tinham participado na maratona (incluindo eu) e o tanso do Y. (um dos meus responsáveis) teve a belíssima ideia de dizer "Quero felicitar a Rita em particular porque mesmo se não queria correr, correu até ao fim" .. tipo a sério man?
Bem e a tarde o meu professor decidiu meter um vídeo a falar sobre a energia nuclear, coisa que não me interessa muito e o que aconteceu? Adormeci! Quando acordo já o vídeo tinha acabado e estavam todos a levantar-se para irem embora. how cool?

Terça-feira: Tive que apresentar o meu atelier a 13 pessoas que trabalham em grandes empresas em genebra .. foi mesmo muito estressante! god

Quarta-feira: Tive uma saída com o meu grupo, apanhamos o comboio e depois quando chegamos a L. entramos para um autocarro que só estava reservado para nós, e de repente entra um gajo a falar ao telemóvel na boa e depois o responsável do grupo estava a pedir para sair, e o gajo começou a disparatar, a insultar, a ameaçar que ia mata-lo e quando todos pensamos que a coisa estava a ficar feia o gajo vira-se "Bom dia, sou um ator e bem-vindos". Os gajos fizeram aquilo tudo para nos preparar caso um dia aconteça algo parecido num comboio ou num autocarro. Quando o gajo disse que era um ator só me apetecia mandar-lhe um soco, porque pensei que aquilo era mesmo a sério! xd

Quinta-feita: Vieram 4 aprendizes apresentar a empresa onde eles trabalham há frente de todos os participantes (somos uns 50 acho) e coitados, estavam todos estressados porque havia alguns dos meus amigos que não paravam de rir ou gozar com eles!

Sexta-feira hoje: NÃO TIVE AULAS UHUH, porque como no sábado passado participei na maratona deram-me 1 dia livre :)

foi uma grande semana para mim ahaha


Sem comentários:

Enviar um comentário

Comenta o que achas!
Todos os vossos comentários serão bem recebidos mas se vêm para aqui insultar ou dizer porcaria apaga-vos!
Responderei sempre nos vossos blogs e se por acaso não responder,
é porque não tive mesmo tempo ou eu achei que não valia a pena responder!