sexta-feira, 8 de novembro de 2013

srsl, fuck you

Desde que mudei de escola eu e a R. mal nos vemos, só nos vemos mesmo na estação de comboio de manhã. Estávamos sempre juntas antes mas agora parece que fez novas amigas e já não quer saber de mim para nada! Estava eu á espera do comboio na quinta de manhã e aparece a R. e a M. comprimento-as e tal e a R. vira-se para mim e pergunta-me
R.: Queres vir connosco lá para o fundo para ficarmos no ultimo vagão do comboio?
Eu: Não, porque senão fica muito longe da saída da estação que vou parar! E neste vagão saiu logo há frente da saída.
R.: Ok, então xau.
Despediram-se de mim e foram-se embora, e antes ela costumava ficar sempre comigo mas como fez novas amigas pronto. Deixa tar quando ela se encontrar sozinha vou fazer-lhe o mesmo!
Já estou como a minha mãe diz, amiga amiga é a minha barriga e mesmo ás vezes ela nos engana!

!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comenta o que achas!
Todos os vossos comentários serão bem recebidos mas se vêm para aqui insultar ou dizer porcaria apaga-vos!
Responderei sempre nos vossos blogs e se por acaso não responder,
é porque não tive mesmo tempo ou eu achei que não valia a pena responder!