terça-feira, 19 de novembro de 2013

the same boy again

Lembram-se de eu ontem ter falado neste constrangedor momento aqui?
Pois hoje voltei a ver o mesmo rapaz, porque fui comprar uma prenda de anos para a minha mãe e quando eu saí da loja, ele saiu do McDonald's que é mesmo á frente, mas só reparei que era ele quando me estava a virar de costas e depois tive que vir embora porque tinha que apanhar o comboio mas foi mesmo estranho voltar a vê-lo porque nunca o tinha visto até agora e agora estou sempre a vê-lo.

Tumblr


2 comentários:

  1. se calhar já o tinhas visto montes de vezes mas agora só começas-te a dar-lhe mais atenção ! a mim acontece-me imensas vezes x)

    ResponderEliminar

Comenta o que achas!
Todos os vossos comentários serão bem recebidos mas se vêm para aqui insultar ou dizer porcaria apaga-vos!
Responderei sempre nos vossos blogs e se por acaso não responder,
é porque não tive mesmo tempo ou eu achei que não valia a pena responder!