terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

desejo lhe que corra tudo bem !

Aprendi a 2 dias atrás que a minha tia, a meia-irmã da minha mãe vai viver para a Alemanha depois das férias de verão. Por um lado estou contente porque eu vivo em Genebra, na Suíça e de onde ela vai viver com o namorado até onde estou é só 8 horas de viagem de carro, mas por um lado deixa-me triste porque quando irei de ferias a Portugal ela já não estará lá, passamos sempre as férias juntas, que seja no verão, inverno etc. 
Ela já vai fazer 22 anos e já vai acabar a universidade e já é hora de começar a vida dela, mas pronto, só lhe desejo que lhe corra tudo bem a ela e ao namorado na Alemanha !

Girl

4 comentários:

  1. Mas assim poderás estar mais vezes com ela

    ResponderEliminar
  2. Concordo com a Briana. Tens de apriveitar por poderes estar mais vezes com ela ao longo do ano, visto que estao mais proximas :)

    ResponderEliminar
  3. se calhar no inicio vai ser um pouco estranho mas depois habituaste *

    ResponderEliminar
  4. É triste quando se acabam os estudos e temos de ir para o estrangeiro para ter emprego :s

    ResponderEliminar

Comenta o que achas!
Todos os vossos comentários serão bem recebidos mas se vêm para aqui insultar ou dizer porcaria apaga-vos!
Responderei sempre nos vossos blogs e se por acaso não responder,
é porque não tive mesmo tempo ou eu achei que não valia a pena responder!