sábado, 21 de fevereiro de 2015

Meus queridos leitores, desculpem ter estado ausente o dia todo hoje mas não tive em casa, enfim sim mas saí de manhã. Passei o dia tudinho com o meu namorado e só cheguei a 00h.
Amanhã é o aniversário do meu pai e por isso não vou puder ver o meu namorado porque vou passar o dia em casa com a família. E agora vocês perguntam-se porque o D. o meu namorado não vem ao aniversário, bem .. há algumas semanas atrás ouve um stress entre os meus pais e ele, e nenhum quer dar o braço a torcer agora, pff enfim.
Então como correu o vosso sábado ? :) 
Bem o meu podia ter corrido melhor !


2 comentários:

  1. Acho que também posso dizer que o meu sábado também podia ter corrido melhor, mas bom não me vou queixar...
    Parabéns para o teu papá!

    ResponderEliminar
  2. Boa sorte com essa zanga! Vais ver que isso passa rápido!
    Parabéns ao teu pai e que tenhas um bom domingo! :)

    ResponderEliminar

Comenta o que achas!
Todos os vossos comentários serão bem recebidos mas se vêm para aqui insultar ou dizer porcaria apaga-vos!
Responderei sempre nos vossos blogs e se por acaso não responder,
é porque não tive mesmo tempo ou eu achei que não valia a pena responder!