quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

tão bom vê lo a meio da semana

Hoje pude ver um momento o meu menino, é tão bom puder vê lo durante a semana. 
Estar um momento nos seus braços faz me tão bem ! É o único momento que o tenho realmente para mim quando estamos juntos, porque á noite ele está ocupado a estudar e não pudemos falar muito por mensagem. Mesmo se me chateia um bocadinho não falar muito por mensagem com ele estou orgulhosa dele ! O meu D. vai ter um grande futuro pela frente se continuar assim :)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comenta o que achas!
Todos os vossos comentários serão bem recebidos mas se vêm para aqui insultar ou dizer porcaria apaga-vos!
Responderei sempre nos vossos blogs e se por acaso não responder,
é porque não tive mesmo tempo ou eu achei que não valia a pena responder!