quinta-feira, 19 de novembro de 2015

i have the right too !

Desde que as aulas começaram tenho me entendido super bem com os rapazes da minha turma, mas especialmente com o L. que sou tipo a sua confidente, ele conta me tudo que se passa com as raparigas etc .. Mas quem não gosta muito desta amizade é o D. mas ele também tem uma boa amiga que aceito mesmo se não gosto muito dela, então também tenho direito de ter um. 
Há 1 ano e meio que me privo de ter um amigo próximo por causa do D. mas a A. já é boa amiga dele antes de ele estar comigo, mas não é porque eu conheci o L. á pouco que não posso ter amigos rapazes é o que mais me faltava, porque o D. diz que ele pode ser bom amigo da A. porque já a conhecia antes de mim, tipo lol isso não quer dizer nada posso ter um amigo agora também grrrrrrrrrrrrrrrrr

Imagem de bad teacher and movie

2 comentários:

  1. Na minha opinião, tenhamos nós namorado ou não, somos livres de ter um bom amigo (claro que apenas isso, um bom amigo). Se o D. também tem uma boa amiga devia tentar entender-te, porque o L. é para ti o que a A. é para ele.

    ResponderEliminar
  2. Tens toda a razão! Se ele também tem uma amiga, tu também podes ter! Ninguém nos pode privar de sermos amigos de quem quer seja!

    ResponderEliminar

Comenta o que achas!
Todos os vossos comentários serão bem recebidos mas se vêm para aqui insultar ou dizer porcaria apaga-vos!
Responderei sempre nos vossos blogs e se por acaso não responder,
é porque não tive mesmo tempo ou eu achei que não valia a pena responder!