quarta-feira, 8 de maio de 2013

A lot can change in a year.

Hoje teve o dia todo sol, agora mais para a noite é que caiu algumas pinguinhas mas pronto, hoje o meu irmão teve jogo e claro que vi o Xavier (o rapaz que gosto) ele é tão fofo , a minha mãe flashou completamente nele haha ela não pára de dizer que não se importava nada que eu namorasse com ele, mesmo ela diz que não sabe porquê gosta tanto dele, diz que o acha engraçado haha :b
Odeio gostar de alguém que tenha namorada.. mas é mais forte que eu ://
Mas como eu costumo dizer:

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comenta o que achas!
Todos os vossos comentários serão bem recebidos mas se vêm para aqui insultar ou dizer porcaria apaga-vos!
Responderei sempre nos vossos blogs e se por acaso não responder,
é porque não tive mesmo tempo ou eu achei que não valia a pena responder!