quinta-feira, 2 de maio de 2013

Tenho uma boa noticia :)
Dia 8 de Julho o meu cabelo vai servir de "modelo" haha.
A cabeleireira do salão dia 8 de Julho tem exames e precisa de um modelo que tenha o cabelo comprido para fazer um não sei como se diz :s, tipo isto:


mas mais bonito. E o penteado chama-se "Glace Italienne" o que quer dizer "Gelado Italiano" haha :b 
E depois no dia do exame ela vai me fazer este penteado durante 2 horas (eu sei, vou ficar sentada durante 2 horas -.-) depois maquilha-me, visto um vestido, depois ela sai da sala e eu fico lá com os "professores" enquanto eles olham para o penteado e depois vou para uma sala onde vão me tirar fotos de perfil e de face.
E ainda por cima é logo depois da escola acabar o que é perfeito ! 
Ao menos o meu cabelo vai servir para algo ! :)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comenta o que achas!
Todos os vossos comentários serão bem recebidos mas se vêm para aqui insultar ou dizer porcaria apaga-vos!
Responderei sempre nos vossos blogs e se por acaso não responder,
é porque não tive mesmo tempo ou eu achei que não valia a pena responder!