domingo, 26 de maio de 2013

Hoje fui á comunhão do meu se podemos dizer "primo". Não me levem a mal mas estava a apanhar uma seca na igreja mas ainda bem que tinha o meu irmão ao lado para me fazer rir. Quando a cerimonia acabou (aleluia) saímos cá para fora, estava um ventinho mas mesmo daqueles de te tirar a respiração as mulheres que estavam de vestido (como a minha mãe) é que devem ter apanhado um friozinho nas pernas meu deus. 
( Eu claro de manhã quando acordei vi que estava assim um pouco MUITO para o frio e vesti um jeans pretos, com umas botas de tamanho pequeno e com um top branco e claro um casaco preto para combinar com as calças (;
Continuando ..
Depois de todos os papas, mamas e família terem tirado fotos com os miúdos a minha familia & amigos entramos para um salão que estava mesmo ao lado da igreja e almoçamos lá. E claro eramos todos portugueses (acho que não havia nenhuma suíça) e acreditam que os portugueses que estavam lá (pois metade das pessoas não conhecia) meteram música portuguesa mas daquela "aperta aperta com ela" ou "eu gosto de mamar nos peitos da cabritinha" e eu estava lá tipo "omg qué isto ?"
Continuando ..
Comi até explodir, já não comia assim há semanas (porque estou de dieta) e sinto-me super mal porque nem sequer fui correr hoje, mas antes de me deitar vou fazer alguns abdominais e acho que não como mais durante 1 semana !
E pronto para passar o tempo tive a falar com primos e outras pessoas :)
E este foi o meu dia de hoje cheiinho de calorias -.- xd

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comenta o que achas!
Todos os vossos comentários serão bem recebidos mas se vêm para aqui insultar ou dizer porcaria apaga-vos!
Responderei sempre nos vossos blogs e se por acaso não responder,
é porque não tive mesmo tempo ou eu achei que não valia a pena responder!