domingo, 12 de maio de 2013

Hello meninas :)
Hoje não fiz muito. Almocei, tomei um banho e fomos diretos para o local onde o meu irmão tinha jogo. Ganhamos 7-0 com o qual o meu irmão marcou 2 golos :D 
Os Lusitano (os da outra equipa) eram tão fracos omg e eram portugueses e havia cada labrego jesus xd E um gajo da outra equipa chutou a bola com raiva porque estavam a perder e a bola esteve a 2 dedos de me tocar :o a sério se o gajo me tivesse tocado com a bola matava-o ! Continuando, no intervalo como estava com frio porque estava vento, pedi ao meu irmão se me dava a camisola dele que era dos treinos (era tão quentinha *-* haha). E se, se perguntarem se vi o Xavier, sim vi-o :))

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comenta o que achas!
Todos os vossos comentários serão bem recebidos mas se vêm para aqui insultar ou dizer porcaria apaga-vos!
Responderei sempre nos vossos blogs e se por acaso não responder,
é porque não tive mesmo tempo ou eu achei que não valia a pena responder!