quarta-feira, 1 de maio de 2013

I love him ..

Hoje o dia estava-me a correr super bem, no cabeleireiro tudo se passou bem, em casa também  e até ir ver o jogo de futebol do meu irmão .. Descobri hoje que o rapaz que eu gosto tem namorada .. fixe né? -.-
Mas o que eu não percebo é que ele olha para mim (discretamente) e depois venho a descobrir que tem namorada pqp ..
Agora pergunto-me se devo esquece-lo ou continuar a ama-lo e ver se acontece algo no futuro .. Aii não sei o que fazer :''/
Hoje estou triste nivel x1000000000000000000000 !

2 comentários:

  1. Sei que e difícil de ouvir mas eu acho que o melhor e mesmo esquece-ló porque se ele namora com uma e anda a fazer olhinhos a outra e porque e um mulherengo e esses não valem a pena...
    Mas vais ver que um dia encontras o teu príncipe (:

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu sei .. mas vai ser difícil esquecê-lo .. mas vou tentar querida! muito obrigada por dares a tua opinião ^^
      Espero bem que sim *-*

      Eliminar

Comenta o que achas!
Todos os vossos comentários serão bem recebidos mas se vêm para aqui insultar ou dizer porcaria apaga-vos!
Responderei sempre nos vossos blogs e se por acaso não responder,
é porque não tive mesmo tempo ou eu achei que não valia a pena responder!